sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMUNICADO !!!



Meus amados irmãos !
Quero comunicar que não poderei por um período  indeterminado, estar aqui compartilhando com vocês pensamentos e outras postagens.
No momento estou com minha mãe enferma de um câncer, e precisando dos cuidados meu e de minha irmã.
Peço a todos os meu irmãos em Cristo que estejam orando por ela, o nome dela é Lídia Ferreira Alves.
Desde de já agradeço a Deus e a vocês meus amados irmãos.

10 comentários:

  1. A Paz do Senhor irmã Regina Célia!

    Sentiremos por sua ausência. Desejamos que seja por pouco tempo. Desejamos boas melhores para sua mãe. Que Deus a abençoe com saúde. Estaremos orando em favor dela.

    Seu irmão em Cristo.....

    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço Regina, que o senhor abençoe sua mãe e que a cura dela seja para honra e glória do Senhor Jesus, sentiremos falta das suas mensagens edificante, que o senhor te abençoe sempre.

    Renato Araujo

    ResponderExcluir
  3. O Senhor esta contigo irmã!

    Estarei orando! Por você e sua mãe.

    Volte logo!
    Forte abraço em Cristo!
    José.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que o Senhor esteja te dando a graça nestes momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Regina

    Visitei o seu blog e apreciei muito. Rogo a Deus que esteja assistindo à sua mãe e ela possa estar recuperada logo. Abraços Wladimir

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem, vim correndo deixar pra vc o meu conv. do meu aniv.de 46 anos lá no meu cantinho do Isabelslife, vai ser uma festinha simples é só pra não passar em branco!!conto com sua presença, beijos bell.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus as abençoe e que tudo de certo em nome de Jesus.
    http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  9. A paz querida Regina, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  10. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...