quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VALOR



Se eu falar que vou te dar uma nota de cem reais, só que antes eu a amasso, e piso nela , você ainda sim queria esta nota?
Claro que sim!!!
E se eu desse uns rasguinhos em algumas partes dela, mas sem comprometer seu valor, você ainda sim iria querer ela?
Claro que sim !!!
E se eu cuspisse nela, passasse ela no esgoto e secasse ela para te dar?
Ainda sim você iria querer, pois o seu valor ainda era considerado de cem reais.
Damos valor ao dinheiro, e o desejamos seja como ele estiver.
Quando você está com esta nota em mãos o que pensa em fazer????
Tenho certeza que algo bom para você ou sua família, não é?
Porque sabemos lidar com estas questões de eu sei quanto vale o dinheiro, eu sei o valor dele, eu sei o que vou fazer com ele.....
Mas com Jesus você não tem esta atitude, eu sei quanto vale o sangue que ele derramou por mim, eu sei o valor que ele tem em minha vida, e sei o que tenho que fazer .
Valores sem valor e valores com tanto valores !!!
Sejamos pessoas com valores de valor, para que possamos ser aprovados .

2 comentários:

  1. Que LIndoooo Amiga....

    Fiquei muito feliz em falar com vc hoje e agora ainda mais feliz em ver essa nova postagem em seu blog.
    Saiba que vc tem muito valor para mim.
    E Amei quando vc disse que temos que ser "Pessoas com valores de valor, para que possamos ser aprovados."

    Bjinhos no ♥!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Nos nem imaginamos o valor que temos para Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...