terça-feira, 14 de junho de 2011

TENHO VONTADE !



Tenho vontade de falar bem baixinho, ao pé do ouvido de Deus !
Tenho vontade de sentar á mesa e dizer pra Deus; _ eu que fiz !
Tenho vontade de deitar no colo de Deus,  e ser afagada por ELE !
Tenho vontade de dar a mão  para Deus e sair pelo jardim caminhando !
Tenho vontade de ser criança novamente, para ELE brincar comigo !
Tenho vontade de fazer tudo certo, não errar nunca, só para não entristecer  a ELE !
Tenho vontade de fazer uma surpresa para ELE !
Tenho vontade de poder amá-lo, mas com a mesma intensidade que ELE me ama !
Tenho vontade de ser o que ELE espera de mim !
Tenho vontade de mudar a cada dia só para te agradar !
Tenho vontade de ser, estar, fazer, enfim tudo que possa te agradar!
Que eu tenha vontades, para sempre estar pensando em ti, meu amado PAI.

3 comentários:

  1. Oi? a paz do SENHOR JESUS!çoando pra ser
    Obgda pelo carinho e atenção em divulgar meu blog.
    q DEUS continue nos abençoandop para sermos sempre canais de bençãos nas Mãos do SENHOR JESUS... amém?

    Bjos! e fica na PAZ

    ResponderExcluir
  2. olá deixei uma tag pro seu blog no meu blog
    entra lá:http://somosinconformadosmesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...