quinta-feira, 2 de junho de 2011

JESUS NOS RESGATA



Eu um dia me vi dentro da casa de uma pessoa que não conhecia, no meio de um povo que também não conhecia.
Fui levada pela minha mãe e irmã naquela reunião de pessoas que cantavam e oravam e liam a bíblia.
Eles estavam fazendo uma campanha na casa daquela pessoa, na qual tinha um problema sério, que não sei qual era, pois a minha alma estava egoísta neste tempo, eu só pensava em mim, na minha dor.
Comecei a gostar do pessoal, na qual fui parar na igreja deles.
Ali, aceitei a Jesus, me batizei,  e levei um caminho de 4 anos e meio em comunhão.
Meu marido não me seguia, is uma vez outra quando tinha festas.
Esta situação me incomodava tanto, e a falta de algo.... me levou a sair da igreja.
Eu falei: - vou para outra igreja !
Pois foi assim que não sei em que momento tudo começou a desabar, e eu não prestei atenção suficiente para ver que o inimigo estava dentro de minha casa e vida.
Tive que começar a trabalhar, e arranjei um serviço que eu viajava o Brasil todo.Ficando longe dos meus filhos, marido, casa e lógico dos irmãos da igreja e da igreja.
Foi assim que saí dos caminhos de Deus. Sem perceber, eu voltei tudo para trás.
E durante 3 longos anos eu fiquei longe da casa do Senhor.
Neste período, ninguém me visitou, ligou, ou qualquer sinal de fumaça.E pela minha família as pessoas ficaram sabendo que a Regina havia se desviado.
Ouvi, muitos falatório, tipo : - Essa não volta mais. - Ela não tem mais jeito. - Realmente ela não aceitou Jesus. - Etc negativamente.
Mas, a vontade de Deus não é a dos homens, e o meu Senhor foi me buscar, a ovelha perdida, e eu como filha pródiga voltei.
O Senhor falou para mim que todas as bênçãos que Ele tinha para mim ele me daria, e todos que disseram não vai conseguir veriam e se espantariam com o que ELE faria comigo.
Amados, desde que voltei, o Senhor me devolveu o carro que havia perdido, nossas dívidas estão sendo liquidadas, eu voltei a trabalhar na casa do Senhor e não para os homens, e o meu marido voltou a receber mais do que antes ele recebia.Meus filhos estão mais calmos, e felizes.
Tudo que ELE prometeu está se cumprindo em minha vida, e ontem  de manhã o Senhor me falou na palavra que iria unir eu com meu marido.
E a noite no culto, quem foi comigo?
Meu maridão.
Ele louvou ao Senhor, bateu palmas, orou, deu oferta, cumprimentou a todos, sorrindo.E no carro falou : - Nossa o culto foi muito bom, eu gostei da palavra.
DEUS É NA MINHA VIDA.
Amados a fé com que voltei, derruba montanhas.Hoje sou verdadeiramente uma nova criatura, desde o meu retorno.
Enquanto estava lá fora no frio, longe do calor do Senhor, vi muitos que se dizem evangélicos de várias denominações, fazerem e agirem de maneira repugnante para mim, imagino para Deus.
Creio que em tudo dai graças, e vi e aprendi que temos que nos cuidar para não cair, para sermos de atitudes que honrem o nosso Deus, para que sejamos diferenciados dos outros que não estão em Cristo ainda.
A ELE a honra a glória e o louvor.
É por isso que sempre falo...Obrigado Senhor, e eu te amo meu Pai.

15 comentários:

  1. Amigaaaaa me emocionei com seu lindo testemunho.

    Amo aquele louvor do Fernandinho que diz assim: "Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi não se compara com o que há de vir". Deus vai te restituir tudo que vc perdeu e ainda vai abençoar toda a sua casa.

    Vc merece Amiga, estou aqui torcendo e orando por você.

    Bjus!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ CORRETO QUERIDA IRMÃ. TEMOS QUE TOMAR O CUIDADO PARA NÃO CAÍRMOS..............!!! POIS, UM ÚNICO SACRIFÍCIO FOI FEITO POR TODOS OS "PECADORES"!E, SE CAÍRDES DE NOVO NO MESMO "ERRO" OUTRO SACRIFÍCIO NÃO HAVERÁ. POR ISSO O MOMENTO É AGORA PARA BUSCA-LO............ANSELMO ESTEVAN. (CITO: Is 20,6; Ef 4,5; At 7,23; 17,23; Fp 1,28; 2,9-11; Cl 1,20-22; 2,13.14.20.22; Ef 2,1-9; Rm 9,11; 10,11.13.15.16.17.20; 11,4.8.29-32! "Este, é o meu pensar"............!!!!!!).

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor!
    Obrigado por visitar o meu Blog, que possamos juntos fazer a obra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    http://missrosiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amem, gloria a Deus! Deus nos ama, e Ele se importa com a gente....Ontem ministrei a palavra e dizia para igreja: Temos que fazer por amor, louvar, pregar, por, ir atras das almas, por amor, por que somos uma familia, e uma familia com compromisso com Deus, amar ao proximo como a nós mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha querida pela sua vitória, saiba que a maioria das nossas derrotas na vida cristã acontecem por que queremos viver de aparencia, para agradarmos ao pastor, aos irmãos, a igreja a, ou a igreja b, mas quando aprendemos a viver somente para agradar a Deus, ai sim nós somos felizas sem aquela sensação de culpa e pesso da vida cristÃ, fica na paz.

    adautobrasileior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo irma ( to com problema nos acentos no meu teclado) me emocionei, bençao que a irma voltou pra casa do Pai, graças a Ele por sua infinita misericordia, como a palavra diz por mais que sejamos infeis com ele , ele permanece fiel por que nao pode negar-se a si mesmo, e com certeza Deus tem mais bençaos pra vc no decorrer da sua caminhada, e creio que breve seu esposo estara trilhando o caminho do Senhor juntamente com vc! Bjos amada de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Amém irmã, glória a Deus pela sua vida.
    A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Deus te abençoe e tb a sua família.

    ResponderExcluir
  8. Querida irmã fico feliz ao ver mais uma manifestação do Espírito Santo em tocar na sua vida desta forma. Continue firme pois Deus sempre tem algo melhor pra nós! http://www.amdoddeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando confiamos em Deus todas as coisas se resolvem...
    Que Deus continue te abençoando minha irmã.

    Pastor Wanderley
    Ministério Famílias com Cristo
    prwanderley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amém,realmente devemos somente confiar pois a solução ele sempre está pronto a nos dar.
    Deus te abençoe minha amada.

    ResponderExcluir
  11. FOI DEUS QUE TE CHAMOU E TE ESCOLHEU E TE GUARDOU E CONTINUARA TE GUARDA VOÇE ESUA CASA DEUS TE ABEÇOE

    ResponderExcluir
  12. Que linda história e esse é o Deus que servimos e que nos ama e conhece tudo e todos os corações um abraço carinhoso a você e toda sua familia...
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que maravilho testemunho meu Deus.
    me diga se posso copiar e espalhar.
    Abraços continue firme na fe.
    www.dinahonoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Regina!


    Linda mensagem de vida, esse é nosso Deus.

    Graça e paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...