sexta-feira, 2 de março de 2012

GRAÇA !!!!


Depois de tantos meses consegui colocar minha vida em ordem.
É muito complicado quando temos alguem da família doente, parece que o teu mundo pára, e tudo fica atrasado, mas Glória a Deus que ELE nos capacita, no tempo dele, a colocarmos as coisas em ordem.
Quero hoje deixar algo maravilhoso que Deus me mostrou!!


A lei do Senhor é perfeita; ela devolve à nossa alma as forças perdidas.A revelação da vontade de Deus é digna de confiança; ela dá sabedoria a quem estiver disposto a aprender.
As ordens que Deus dá aos homens são sempre justas; quem obedece, sente uma profunda alegria no coração.Os preceitos do Senhor são bem claros e iluminam os nossos olhos.
A obediência ao Senhor nos conserva puros; é a garantia de vida eterna.As ordenanças do Senhor são verdadeiras e todas justas.
Valem mais do que ouro, mesmo o ouro mais fino.São mais doces do que o mel, do que as gotas do favo.SL 19:7-10


Glória a Deus !!!! o meu Senhor vivo está!!!!
Eu só tenho que agradecer muuuuuuuito ao SENHOR.   pela graça,  OBRIGADO!!!!

Um comentário:

  1. Olá Regina. Muito obrigado por colocar o meu blog em dua lista, o seu blog também já esta fazendo parte da minha lista.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...