sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AS CIRCUNSTÂNCIAS



As circunstâncias


As circunstâncias do dia a dia nos traz um coração , triste, preocupado, ansioso, e ficamos acumulando dia após dia as nossas dificuldades, problemas,e pensando .... E se amanhã eu .....e o meu serviço ? E o governo, ? que vai ser?
Nos esquecemos de todos os versículos q ouvimos ou lemos e até mesmo sabemos de cor .
Como por exemplo. - MT 6:34 Portanto, não vos inquieteis  com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal ( aborrecimento)
-   Outra versão.  - Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldade.
Ou - Fp 4:6. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças
Eu não posso ter a crise, ou circunstâncias do momento como prioridade em minha vida.
Todos nós carregamos cruz , para q no final possamos troca-la  pela coroa de Glória .
Em.  MT 11:28.  o SENHOR fala vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
Se a sua cruz esta pesada vá até o Pai e ele aliviará para voce. Ele não a tirará e sim aliviará .
Todas as circunstâncias que passamos em nossa vida ela vem para CORRIGIR ou PROMOVER .Aproveitem para se examinar e ver se esta situação que está passando é para a correção ou para a promoção .
Se for correção , conserte-se para que você possa ser Como o SENHOR falou em. Rm 8:37  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Se for para promoção , se prepare invista naquilo que DEUS vai te promover, seja no seu trabalho, na família, nas finanças , no seu chamado, etc.
A nossa relação com DEUS não pode depender das nossas circunstâncias, pois  como Paulo disse em Fp 4:11. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. 12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; 13 tudo posso naquele que me fortalece.
O Pr Claudio Duarte em uma pregação respondeu a uma pergunta sobre a crise no país ,;  -- Então pastor o que o senhor vai fazer nessa situação  de crise do país ?? Não vou participar, !  - mas voce não tem escolha,!!!  aí é que voce se engana, quem administra a minha vida não é PT PMDB  Dilma. É o SENHOR dos exércitos que nunca perdeu nenhuma batalha.
Então Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele. Rm 12:2 NVI

Regina Célia Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...