quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VOLTEI !!!!!!!

Para os meu amados irmãos, que tiveram muiiiiiita paciência em vir aqui e não ter nada puplicado , o meu muito obrigado....de verdade.
Que dizer que no dia 27/12/2011 saiu o resultado que a minha mãe,  não constava mais com o tipo de cancêr que ela estava desde setembro combatendo.
Glorifico a DEUS e agradeço a ELE e a voces todos que me mandaram mensagens e orações.Que DEUS dê a todos voès, toda sorte de bençãos.
Aí está eu com minha mãezinha !!!!!


OBRIGADO       SENHOR  !!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. A paz querida Regina, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Glorias a Deus!
    O Nosso Deus e o Medico dos Medicos!!!
    Fiquei muito feliz pela sua bencao!
    Deus e fiel!
    missrosianec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmã Regina Célia!!!

    Seja bem-vinda em seu retorno! Graças a Deus pela recuperação de sua mãe!
    Que Deus as abençoe e estenda sua mão para protege-las.

    Abraços de...

    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Flor!
    Qdo vi esse post parei pra ler, pois vi que tinha resultado de oração nesse conteúdo, e que o mesmo Deus q sempre agiu no passado ainda age, Aleluia!
    Estou super feliz por sua maezinha está vivendo essa benção da cura.
    um bj pra ela e pra vc tb é claro! srssr

    ResponderExcluir
  5. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus por isso minha querida, estou muito feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...