sexta-feira, 6 de maio de 2011

OBRIGADO SENHOR !



Hoje quero ser grata!!!
Obrigado Senhor pelo dia ter amanhecido tão azul, os pássaros cantam anunciando que Deus está presente.
As pessoas correm e não olham para trás ou pra os lados, pois seus pensamentos estão longe....
Que pena ! Então eu sou abençoada, pois posso parar e olhar a natureza e tudo o que está ao meu redor, e dizer,.. Obrigado Senhor!!! Eu respiro, eu ando, eu como, eu brinco com meus filhos, eu tenho um lar, eu sou feliz, eu tenho olhos para ver a Deus e suas maravilhas.
Obrigado por eu ter sentimento apurado para sentir a sua presença Espírito Santo.
Obrigado por eu ser mãe, por eu ser mulher, por eu estar aqui escrevendo para muitas pessoas lerem.
Tanto para agradecer, e tão pouco para dar a ti Pai. Só posso dizer Obrigado.
Te amo tanto, que as vezes dói, por que é muito forte o amor por ti, quero ter palavras mas elas fogem de mim.
Acho que é por que o Senhor está olhando para mim e eu para ti.E este olhar é bem melhor assim, em silêncio....
A tua presença, me basta, me basta, quero ficar aqui juntinho a ti.
Obrigado Senhor, por tu me conhecer antes que eu fosse para a barriga de minha mãe, pois isso significa que tens cuidado de mim.
Simplesmente tu és meu DEUS e ponto não há mais comentários.
A ti a honra, a glória e o louvor. Obrigado Senhor. 

4 comentários:

  1. Somos eternos devedores ao nosso Deus. Existem mil razões para sermos agradecidos!
    Muito boa mensagem. Deus vos abençoe!

    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga...
    Estava sentindo a sua falta...
    Obrigada pelo seu recadinho lá e não me esqueçi de vc também não tá!!!
    Me adiciona no msn para a gente conversar melhor depois: jaquelinebalbys@hotmail.com

    Um abração!!!
    Jaque
    (http://jaquebalbys.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Pocha!
    Amei seu blog, é legal saber que ainda existem pessoas que não perderam o foco- Jesus.
    Tbm gostei muito do design dele, suas mensagens são lindas!
    Vale apena estar frequentando este blog.
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. É uma linda oração. Tenha certeza de que Deus a ouviu, pois os Seus ouvidos estão atentos aos nossos clamores. Ele também nos vê, pois os Seus olhos estão em nossa direção. E o melhor: Suas mãos não estão encolhidas. Elas estão sobre nós.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...