sexta-feira, 25 de março de 2011

LÁGRIMAS


Hoje eu vi alguém chorando, observei que todas as lágrimas foram secas no começo ou no meio delas, uma ou outra chegaram ao fim do queixo mesmo assim elas foram secas pelas costas das mãos.
Porque será que não deixamos as lágrimas caírem onde tem que cair ?
Afinal as lágrimas são uma forma de expressar um sentimento que estamos no momento, tanto de tristeza, alegria ou de raiva.
Somos insensíveis com nossas lágrimas, pois ela está nos ajudando a colocar para fora algo que não pode ficar ali dentro, pois pode se transformar em um câncer.
As lágrimas escorrem e não esguichão, então deixe elas rolarem!!!
Não tenha vergonha das suas lágrimas elas podem ser a sua inspiração, salvação, escape.

Regina Célia Simões.



2 comentários:

  1. Meus parabens meu irmão em cristo jesus, gostei da sua postagem,o mundo em que vivemos estar passando por uma modificação, onde as pessoas estão vivendo e a carne estar predominando os corações que prescisam de jesus, pessoas que estão sofrendo por não conhecerem a santidade da palavra, que DEUS continui a te iluminar e te aperfeiçoa a contruir mensagens vinda do espirito santo. A PAZ DO SENHOR.

    meu blog : walriksontprn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amado e que Deus te abençõe, e continue tendo passiência de ler os posts pois são poucos e ás vezes como você disse o Senhor pode nos usar para dizer algo,abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...