sexta-feira, 25 de março de 2011

A CARNE NOS ENGANA


Estive lendo a palavra em tiago 1, que fala sobre a tentação,a vontade da carne.Que grande droga é a vontade da carne, no domingo eu fiz muitas coisas gostosas, e quando vi..., a vontade da carne me levou a glutonaria, já pensou! a palavra fala em gálatas 5:21 que não herdarei o reino dos céus, SOCORRO!!!!!
Percebi o quanto somos enganados por nós mesmos.Gostamos de colocar a culpa em outro ás vezes até em lúcifer, mas creio na maioria das vezes a culpa é nossa.
Fiquei estufada, engordei e no futuro posso ter vários problemas de saúde, diabetes, hipertensão, colesterol alto, as veias de minhas pernas podem não aguentar o meu peso e estourarem seguido de dores, ai ai ai...Bem fora que quando estamos gordos nos sentimos mal em certos lugares e situações, posso dizer tenho 1.64 de altura e já pesei 85 kg, sei o que estou dizendo, hoje estou com 70 kg e correndo atrás do prejuízo.
Com toda certeza posso te dizer: Glutonaria é um ato SUICIDA , e Deus nos repreende por isso, os suicidas também não herdarão o reino dos céus.

6 comentários:

  1. paz
    sou o primeiro de muitos que virão acompanhar a postagens de uma serva do Senhor.
    me visite e se gostar, siga

    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amado de DEUS,e seja bem vindo, sinta-se é vontade.

    ResponderExcluir
  3. Regina Célia, graça e paz!!!!!!! Tudo bem amada do Senhor? espero que esteja ótima e gozando de muita saúde ok.
    Irmã, seu blog é uma benção e tenho certeza que está vinda uma galra enorme te visitar!!! isso é muito bom, voce não acha?
    Te desejo um precioso final de semana - Deus te abençoe.
    Já estou te seguindo (3) Espero receber a sua visita e também nos siga, será uma honra para nós.
    Com relação aos artigos ainda não li todos, mas devagar eu chego lá - tenha paciencia comigo e deixa sempre bem atualixado o seu blog, virei sempre aqui!
    Claudio e Adriana - seus irmãos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amados,Deus sabe o porque fiz este blog,e até o momento tem sido de grande ajuda para mim.Que Deus vos abençõe.

    ResponderExcluir
  5. Regina primeiro parabéns pela simplicidade e ótimo conteúdo em seus textos, falam diretamente conosco terei um imenso prazer em colocar seu blog entre os meus favoritos continue assim e tenha a certeza do sucesso e das bençãos de Deus um grande abraço...
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito edificante !!! Falou muito comigo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...