sábado, 19 de setembro de 2015

Gosto muito  do filme The Avengers. Os vingadores. Eles lutam contra o mal, o mal que quer sempre dominar o povo e a terra, ou até mesmo destruí-la .
Assim como nos filmes tambem travamos uma batalha diária contra o mal. O diabo , aquele q quer matar, roubar e nos destruir.
E tambem travamos uma batalha grande conosco mesmo , contra os desejos da carne q nos leva a outros caminhos tortuosos.
Temos q ser livres do nossos proprio desejos.
Ser livre em Cristo é fazer a vontade do Pai e não a nossa, pois a minha escolha é simples. Viver com o SENHOR hoje e eternamente . Ou viver para mim mesmo e  o mundo e ficar longe de DEUS.
Graça, paz, misericórdia, alegria eterna,tranquilidade ,tudo e muito mais nós podemos naquele q nos fortalece.
Nós definimos os termos, nós podemos mudar qualquer situação.
Toda fez q abrimos os olhos p o errado, fechamos para o milagre.
DEUS tem nestes últimos tempos nos dado muitas oportunidades, mas muitas estão passando despercebidas, porque não somos livres dos nossos proprio desejos.
Q nós possamos ser conduzidos por algo muito maior q nós, o nosso amigo Espirito Santo .
Pv 4:,20-27
Meu filho, escute o que digo a você; preste atenção às minhas palavras. Nunca as perca de vista; guarde-as no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser. Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Afaste da sua boca as palavras perversas; fique longe dos seus lábios a maldade. Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros. Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.”
Provérbios 4:20-27 NVI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...